2° Bandas e artistas que gosto

Oláh galera, tudo bem? 
Bom hoje eu vim contar para vocês quais são as bandas e músicos que gosto. 
O primeiro deles é a Banda Legião Urbana, que vem com o muito conhecido Renato Russo. 

Imagem
A Musica que eu mais gosto deles é Tempo perdido. 

A segunda é o Paramore, com a lindissima da Hayley Williams 
Imagem
A musica que eu mais gosto deles é Ignorance 
A terceira é o Link Park, com aquela voz grosa e gritante
Imagem
A musica que eu mais gosto deles é a Crawling 
A quarta é o Charlie Brown Jr. com letras lindas e que se encaixam na minha rotina e no meu viver. 
Imagem
A musica que eu mais gosto dele é Meu novo mundo
Na minha playlist não é só rock, tb tem um pouco de 
eletrônica, gosto de alguns Djs como o Calvin Harris, o David Guetta, curto tb MPB, Cazuza, Cássia Eller,, Seu Jorge.
E isso galerinha, beijos espero que gostem e ate a próxima! 😉  
Deixe um comentário

