Top 10: 10 filmes para ver com o namorado, amigos ou família

Oláh galera, td numa boa? 
Hoje eu vim trazer para vocês 10 filmes para assistir com a(s) pessoa(s) que você mais gosta, nele inclui filmes de comédia, romance, mas tem uns que só comédia, mas eu classificaria ele em drama, se é que vocês me entendem.
Amizade colorida- Wil Gluck, comédia romântica  o nome já diz tudo né, dois ‘amigos’ decidem ter uma amizade com vantagens, alem das trapalhadas, que eu dei muita risada, e sei que vocês tambem vão ver, vai ter aquelas cenas ‘bunitinhas’ como um bom romance.
 Imagem
Cartas para Julieta –  De Gary Winick, comédia, romance, drama. Sophie, uma jovem escritora que viaja para a cidade de Verona, lá encontra uma carta de amor, que acaba descobrindo uma serie de fatos que tornam essa história mais interessante e linda! 
Imagem

Diabo Veste Prada- De David Frankel, comédia. Um linda jovem resolve tentar um emprego em uma grande revista de moda, mas ate então esse jovem não se importava com a moda, e suas leis, que quando descobri como é sua chefe resolve sofrer uma drásticas transformação. Gosto muito desse filme, principalmente pelas roupas lindas, mas tb pela atriz Anne Hathaway, gosto muito dos trabalhos dela! 

Imagem

(500) dias com ela- Macr Webb, comédia, drama, romance. Tom, em uma reunião de trabalho, conhece a sua novo assistente, e logo que a vê, ficar bobo com a sua beleza (ate eu ficaria, com aqueles olhos azuis), apos uma ‘longa’ conversa no elevador, eles se relacionam de uma forma intrigante. Apenas um comentário sobre esse filme, a Summer é uma vaca! Mas eu amo esse filme. 

Imagem

Jogo de amor em Las Vegas- Tom Vaughan, comédia romântica. Nunca fique bêbada em LV ou você pode acabar acordando casada, como aconteceu com Joy e Jack, e que por determinação do Juiz, vão ter que ficar casados por um tempo, e nesse tempo acontecem coisas ilarias, só vendo mesmo.

Imagem

Marley e eu- De David Frankel, comédia. Filme muito fofo, e lindo, chorei muito. O que um cachorrinho pode fazer com uma família né!

Imagem
Meu malvado favorito 2- Chis Renaud e Pierre Coffin, animação, comédia, família. Gru, um ex-vilão agora se dedica as três filhas que adota, e uma fabrica subterrânea de geleia, e claro dando muita risada daqueles minions atrapalhados. 

Imagem

O espetacular homem aranha- De Marc Webb, ação, fantasia, aventura. De todos os homens aranhas, acho esse o melhor, mais engraçado, e intrigante. 

Imagem

Saga molusco- De Craig Moss, comédia. Bom o posso dizer, RETARDADO, hahahahaha, eu ri todas as vezes que vi, e olha que não foram duas ou três vezes, eu recomendo esse filme muito besta galera!

Imagem

 

 

Então foi isso galera, espero que gostem, e comentem se gostaram ou não tudo bem?! Beijos galera e ate a próxima!! 😉 

Deixe um comentário

