Top 5: Meus cincos games favoritos

Oláh meu povo, tudo na paz?
Hoje nesse friiozinho horrível, vim mostrar pra vocês os meus jogos favoritos e que amo muito (thesims), HAHAHAHA. 
 
1° The Sims 3: Meu jogo favorito, que eu amo muito, se pudesse não parava de jogar. Eu gosto muito de construir as casas, os sims, se viver nesse mundo fantasioso que é esse jogo. O The Sims 3, não sei se é só comigo, mas esse jogo tem muito lag e bug.
Imagem
2° Godo f war: Além de se divertir com jogos você também pode aprender, esse é um dos motivos que adoro esse jogo, outro é dar porrada nos carinhas, coisa que eu adoro, é MUITO LOKOOO!
Imagem
3° Need for Speed: Tem coisa mais legal do que correr em alta velocidade ouvindo aquele rock monstro e ainda despistar a policia, bom pra min não, e ainda montar o seu carro, drift, nitro, neon, dentre varias coisas. Super indico todos os Need for Speed.
Imagem
4° Crash Bandicoot: Eu não sei se ele é um rato ou sei lá o que, mas eu gosto muito, é tipo aqueles jogos de muitas vases, mas todas são legais, eu já zerei uma das vases desse jogo, e uma curiosidade no Crash corrida, quando ele ganha uma, ele faz uma dancinha muito engraçada.
Imagem
5° GTA: Muito loko, sai matando todo mundo, roubando carros, só que é muito mais legal fazer as missões, e desbloquear cidades, lojas e tals. Mas eu também gosto de matar as gangs. 
Imagem
 
Então é isso galerinha, espero que gostem, muito beijos e ate a próxima 😉
Deixe um comentário

