Aviso do meu sumiço

Oláh galerinha, tudo bem?
Então, hoje eu vim aqui para explicar essa ausência de posts nessa ultima semana de férias, eu fui viajar e não pude levar no notebook, por que eu divido ele com o meu irmão, e no lugar onde eu estava essa semana não tinha computador para usar, eu ate tentei em um computador de mesa, mas como ele era beeem velhinho, e todo estropiado, não deu muito certo!
Mas essa semana vai estar muito cheia, e eu não vou conseguir postar todos os dias, então só vai ter dois no máximo três post’s por semana, eu não vou ter uma ordem, só terça e quinta, ou segunda e sexta, vai ser aleatório, porque tudo pode acontecer né, do jeito que esses professores são loucos.
Já estou perdoada né galera, muito obrigada por ainda estarem aqui me aguentando, muitos beijos e, ate a próxima 😉
Deixe um comentário

