Pieces of min

Oláh meu povo, tudo na paz?

Hoje eu vim aqui dizer pra vocês sobre algumas curiosidades minhas. Eu sei que não é um assunto muito legal, mas vamos nessa né, HAHAHAHAHA!

Eu me chamo Natalia Ribeiro Rosado, o meu nome foi escolhido pelo meu pai, graças à atriz Natália do Valle, Ribeiro é o sobrenome da minha mãe, e Rosado do meu pai. Eu moro na cidade de São Paulo, na capital, zona sul. Todas as blogueiras que eu conheço são ricas, bom, eu não sou. Eu não trabalho, Eu faço curso técnico em uma faculdade, eu estudo na pior escola da minha região, eu nunca trabalhei (infelizmente).
Na minha lista de musicas do celular, o mais tem é rock, mas eu curto muitas outras bandas, grupos e artistas musicais de diferentes ritmos, eu amo cozinhar, quero muito trabalhar em um restaurante, mesmo que for pra lavar pratos, ver aquele pressão  aqueles pratos lindos e gostosos saindo da cozinha e ver o rosto de satisfação dos clientes, e saber que foi você quem fez aquilo, deve ser a melhor sensação do mundo, um dia eu ainda vou sentir isso!

Então é isso galera, espero que gostem muitos beijos e ate à próxima 😉 

Deixe um comentário