Feira Guia do Estudante

Feira do Guia do Estudante
 
Oálh galera, tudo numa booa, pra começo de conversa, eu estava muito ocupada esses dias, desculpa mesmo!
Hoje eu fui na feira do Guia do Estudante, só uma coisa pra dizer, FOI MUITO LEGAL, só uma coisa, eu deveria ter chagado mais cedo pra aproveitar mais. Eu gravei uns dois vídeos que estão aqui, é só conferir meu poviinho! 
http://www.youtube.com/watch?v=h8M3SG_RgjI&feature=youtu.be
Nesse vídeo eu estava com o meu namorado comendo, e depois fui dar uns rolê por lá, tinha muitas coisa legal, varias faculdades, e universidades, varias palestras, de gastronomia, coisa que eu adoro, mas só consegui ir em uma, mas valeu foi muito boom! 
http://www.youtube.com/watch?v=DpVV6Z36oFY&feature=youtu.be
Nesse vídeo eu estava esperando o tempo passar quando tava 16h30, mas ai depois eu fu ver a palestra de gastronomia da Cruzeiro do Sul, que começava as 15h, foi muito mais legal ter ficado na fila da Cruzeiro, porque não fiquei sozinha, como na da Unip, eu fiquei conversando com uma das alunas, e foi supre divertido. Eu só esqueci de gravar um video. HiHi 
Então foi isso meu povo, eu super indico essa feira, foi muito legal! Espero que gostem beijos e ate a proxima 😉 
 
*não se esqueçam de se inscreve no meu canal :http://www.youtube.com/channel/UCb1Ja0SbQ_MU5ZBLG4BVjww?feature=watch
Deixe um comentário

